Advertisement Section
Header AD Image

Prefeitura anuncia mais obras de infraestrutura em Alagoinhas Velha

O prefeito Joaquim Neto anunciou na noite desta terça-feira (05) um conjunto de obras de infraestrutura para o bairro de Alagoinhas Velha, incluindo também as áreas dos conjuntos do Campo Belo e Alagoinhas IV. Serão realizadas a drenagem e pavimentação da rua Aracaju, a pavimentação da rua São Luís e a pavimentação de nove alamedas do Conjunto Alagoinhas IV, que já está quase integralmente asfaltado. Essas ações serão custeadas com recursos próprios do município.

Na ocasião, foi ainda a autorizada a licitação para a construção da Praça do Campo Belo, que contará com recursos de emenda parlamentar destinada pelo senador Otto Alencar. O planejamento das obras seguirá e em breve começarão as atividades de execução.

Durante o anúncio, o prefeito lembrou de várias ações já realizadas pela prefeitura no bairro, tanto na área de infraestrutura, quanto nas áreas de educação e saúde. E aproveitou a oportunidade para ouvir demandas da população. “Em toda a cidade seguimos trabalhando em obras estruturantes e que trazem bem-estar para a população alagoinhense. Essas ações têm transformado o bairro de Alagoinhas Velha, resultando em mais qualidade de vida. Em breve voltaremos para inaugurar essas obras”, afirmou Joaquim Neto.

Além do Chefe do Executivo, participaram do anúncio das obras a secretária de Infraestrutura Gal Reis, o secretário de Governo João Rabelo, o secretário de Relações Institucionais Gustavo Carmo, o secretário de Administração Lula Prata, o secretário de Comunicação Márcio Gomes e o vereador Márcio da Cavada.

Fotos: Rafael Santos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Recursos do Edital Jorge Galdino são pagos aos agentes culturais consagrados no município
Next post Encontro Pedagógico 2024 traz importância dos espaços educativos e das ações no território da comunidade escolar