Advertisement Section
Header AD Image

Matrícula da Rede Municipal: Prefeitura divulga calendário do ano letivo de 2024

 

 

As matrículas para o ano letivo de 2024 iniciarão no dia 07 de fevereiro para escolas da Rede Municipal de Ensino de Alagoinhas. O processo segue até o dia 29 de fevereiro, e os interessados devem ficar atentos às datas específicas para cada grupo de alunos.

As matrículas podem ser feitas em qualquer unidade de ensino, desde que hajam vagas disponíveis nas 78 escolas municipais. Para a matrícula, é necessário portar os documentos: Original do Histórico Escolar (exceto para Educação Infantil), cópias da Certidão de Nascimento, da Identidade (o CPF do aluno é obrigatório) com respectivos originais para conferência, e cópias do Cartão SUS, Cartão Cidadão, Caderneta de Vacinação, Comprovante de Residência, e 2 fotos 3×4 recentes.

 

O início das aulas para alunos matriculados no ano letivo de 2024 está previsto para 11 de março de 2024.
Confira o calendário de matrículas 2024:

 

07 a 09 de fevereiro – estudantes com deficiência (apresentar laudo, caso tenha);

 

15, 16, 19, 20 e 21 fevereiro – estudantes de creche / estudantes aprovados na Rede Municipal de Ensino que permaneçam na mesma unidade escolar (pré-escola, 1º ao 5º, 6º ao 9º e EJA);

 

22, 23, 26 e 27 de fevereiro – estudantes regularmente matriculados na Rede Municipal de Ensino, cujas escolas nao a oferecem o ano subsequente que desejam transferência para outra unidade;

 

28 e 29 de fevereiro – creche, pré-escola, fundamental I (1º ao 5º ano), fundamental II (6º ao 9º ano), EJA.

 

Caso seja finalizado o prazo de matrícula e o estudante não efetivou a mesma, deverá procurar a unidade escolar do seu interesse. Se não houver vaga, o aluno deverá procurar à SEDUC, pessoalmente ou pelos telefones (75) 3423 – 8335.

Fonte:pma

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post O CARNEIRÃO É O PRIMEIRO ESTÁDIO DO NORDESTE A CONTAR COM TECNOLOGIA DOS REFLETORES ARENA VISION LED
Next post Assinatura do contrato da PPP de Iluminação Pública de Alagoinhas acontece na quarta-feira (07)