Advertisement Section
Header AD Image

Ludmilla Fiscina indica a inclusão de municípios baianos no projeto Esporte por Toda Parte

A deputada estadual Ludmilla Fiscina (PV) apresentou, ontem (5), uma indicação na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), solicitando a inclusão de municípios baianos no projeto Esporte por toda Parte.

O objetivo da deputada é desenvolver políticas públicas sociais direcionadas a atender o esporte recreativo e comunitário nos municípios.
Fiscina indica a inclusão dos seguintes municípios: Alagoinhas, Acajutiba, Água Fria, Aporá, Aramari, Araçás, Cabaceiras do Paraguaçu, Cardeal da Silva, Castro Alves, Catu, Coronel João Sá, Cícero Dantas, Entre Rios, Esplanada, Feira de Santana, Governador Mangabeira, Inhambupe, Irará, Itanagra, Itapicuru, Jandaíra, Jeremoabo, Lapão, Mata de São João, Nova Soure, Olindina, Ouriçangas, Paripiranga, Pedro Alexandre, Pedrão, Pojuca, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Rio Real, Santa Brígida, Santo Amaro, Sátiro Dias, Teodoro Sampaio, Teofilândia e Tucano.

“Além do objetivo central do projeto que é atender os municípios com alto índice de crimes violentos, letais e intencionais, existem os objetivos específicos, que tratam da oferta de oficinas gratuitas de esporte para atender, prioritariamente, crianças e jovens até 18 anos, estimular a gestão participativa entre os atores locais direta e indiretamente envolvidos, além de realizar ações voltadas para um público diferenciado nos núcleos de esportes comunitários e recreativos”, disse a parlamentar.

Foto: Aluísio Neto (Ascom/Deputada)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Múltipla e Intelectual se inicia com uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores
Next post Programa Nutrir Vidas faz entrega de proteínas e cereais a lares de idosos do município