• Ter. Set 29th, 2020

Após muitas conversas entre seus aliados e sua direção a fim de montar a composição do partido para concorrer as eleições em 2020, após alguns imprevistos relativo à saúde de seu primeiro pré candidato a prefeito Dr. Gomes, tendo provocado o afastamento do mesmo das prévias eleitorais, é deixando assim em aberto o nome de quem iria concorrer ao cargo executivo nessas eleições, o presidente da sigla Marcio Reis, juntamente com seu vice Val Andrade traçaram um planejamento para a nova composição, após vários diálogos para a escolha de um novo pré candidato, já na reta final, surge um alinhamento com António Moraes que colocou seu nome a disposição da sigla ao cargo da majoritária, (hoje o mesmo pré candidato a vereador), com o resurgiu do nome Gilvan Artes como uma opção a mais para o executivo, em uma conversa com Moraes sobre essa possibilidade,

 

de pronto o mesmo disponibilizou a vaga pra Gilvan Artes entendendo que nesse momento o nome de Gilvan é mais competitivo para o PSC disputar as eleições. A pré-candidatura de Gilvan Artes em apenas 31 dias de anunciada vem recebendo apoio de todas as camadas da sociedade, inclusive de uma parte extremamente significativa dos seguidores do Presidente Jair Bolsonaro em Alagoinhas alavancando assim ainda mais o seu nome. Nesta segunda-feira (31), foi definitivamente consolidado através do diretório municipal e estadual do PSC o nome Gilvan Artes para concorrer a prefeito nas eleições 2020 em Alagoinhas.
Para a composição e fortalecimento da chapa, é com muita alegria que o PSC anunciamos como candidato a vice-prefeito o Dr. Gomes que após uma recuperação extraordinária de sua saúde, abraça com igual alegria a luta em prol da verdadeira mudança política que Alagoinhas tanto precisa.

Já confirmada e devidamente publicada a Convenção Partidária do PSC – Partido Social Cristão em Alagoinhas será no próximo dia 05 de Setembro de 2020 (sábado) às 16:00h no Ginásio de Esportes Antonio Carlos Magalhães.

Por ASCOM PSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *