• Ter. Set 29th, 2020

Paulo Cezar segue dialogando com as comunidades de Alagoinhas na pré campanha

Na sexta-feira (28), o pré candidato esteve nas comunidades da Nova República (Santa Terezinha), Novo Horizonte (Mangalô) e Jambreiro (Alagoinhas Velha).

Para Paulo Cezar a experiência como prefeito de Alagoinhas torna esse novo desafio ainda mais importante.

 “conhecemos cada beco, ruas e avenidas dessa cidade. Conheço o nosso povo, pelos respectivos nomes. Isso torna a nossa pré campanha ainda mais forte. Vamos ouvir todos. Sejam eles líderes comunitários, vereadores, pré candidatos. A ideia é que possamos concorrer ao pleito pensando em uma cidade que volte ao rumo do desenvolvimento”, pontuou em uma das reuniões.

Ainda segundo Paulo Cezar é importante esse olho no olho para que, quem vive de fato a cidade, seja o protagonista dessa construção.

Alagoinhas Velha, Mangalô, Santa Terezinha, Jardim Petrolar. De Norte a sul e leste a oeste, o pré candidato Paulo Cezar (DEM), segue conversando com as comunidades de Alagoinhas. Sempre adotando as medidas de segurança, como o uso de máscaras e distanciamento nas reuniões, além da utilização de álcool em gel, Paulo tem usado do seu conhecimento como ex-gestor para construir um programa de governo forte e participativo.

Fonte: Ascom Paulo Cezar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *