Alagonet a TV do Brasil

Alagonet a TV do Brasil

Ordem de serviço para as obras do galpão da feira de confecções da Central de Abastecimento será assinada nesta quinta-feira (30)

A Prefeitura dá um novo passo, nesta quinta-feira (30), para avanços na Central de Abastecimento. Com uma obra histórica e o maior investimento na Central desde a sua inauguração, em 1988, a Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG) vai trazer novas perspectivas para as vendas de quem comercializa os produtos na feira.

A assinatura da ordem de serviço para a construção do galpão do setor de confecções será assinada nesta quinta-feira (30), às 18h, no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA).

No total, quase R$ 4 milhões serão investidos para a cobertura de uma área correspondente a mais de 5 mil metros quadrados. A iniciativa faz parte do Pacote de Obras “Alagoinhas Renova”, lançado pela Administração Pública Municipal com um planejamento de intervenções significativas para trazer melhorias ao cidadão em todas as regiões da cidade.

Foto: Roberto Fonseca

Foto: Rob

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To use BrandCaptcha you must get an API Key