Alagonet a TV do Brasil

Alagonet a TV do Brasil

Compartilhamento de experiências e resultados: Alagoinhas recebe visita do secretário de desenvolvimento econômico de Camaçari

Com foco no desenvolvimento econômico sustentável do município, no fortalecimento dos negócios locais e no compartilhamento de experiências e resultados, o secretário municipal de desenvolvimento José Edésio Cardoso se reuniu, na última quinta-feira (15), com o secretário de desenvolvimento econômico de Camaçari, Waldy Freitas.

Recepcionado em Alagoinhas, para tratar de processos de funcionamento da secretaria, metodologias e aplicações, Waldy Freitas se uniu ao gestor da pasta de desenvolvimento, em Alagoinhas, e falou sobre o cenário econômico do estado. Os gestores comentaram também sobre geração de emprego e renda, empreendedorismo, responsabilidade ambiental e fortalecimento socioeconômico.

Foto: Divulgação/SEDEA

Pautados pela busca de novos investimentos, conexões, negócios e crescimento econômico para os municípios baianos, José Edésio e Waldy Freitas compartilharam experiências e discorreram sobre iniciativas com resultados positivos no setor.

“Aproximar Alagoinhas de outros municípios, como é o caso de Camaçari, fazer esse contato direto com outros gestores, saber sobre os projetos que têm se destacado, em outros municípios, e ressaltar as ações que têm sido desenvolvidas aqui, na nossa cidade, são formas de agregar, fortalecendo a rede de relacionamentos e trazendo outras perspectivas para a centralidade dos debates sobre desenvolvimento. Faz parte da nossa postura e do nosso compromisso de atualização do conhecimento, de diálogo, transparência e abordagens que nos permitam acelerar o crescimento social e econômico da cidade”, pontuou José Edésio, que apresentou o espaço do empreendedor inaugurado no último ano, em Alagoinhas, a Waldy Freitas.

Foto: Divulgação/SEDEA

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), a previsão é de que novos encontros sejam realizados e de que novas iniciativas sejam adotadas partindo do fomento ao empreendedorismo como forma de fortalecimento do setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To use BrandCaptcha you must get an API Key